domingo, 24 de maio de 2009

voltas..

ME perco pensando em você, e nas nossas conversas que sempre acabam no laço de nossos sorrisos! Dias e horas passam, e eu sempre me sinto mais amaarrado a esse sentimento que me envoolve de uma maneira estrondorosamente forte! Jamais quero apagar de minha mente a sua presença ao meu redor.Poder te pegar em meus braços e te girar no ar, com uma paixão que somente sinto por você.
As vezes me pego relembrando aquele dia em que você disse que me amava. Ahhh... Foi o dia mais feliz da minha viida! Mas... Por que? depois de tanto amor e felicidade você tinha que me dar um fora? simplesmente sair de perto de mim como se eu nunca tivesse existido, como um objeto qualquer que é jogado no lixo quando perde sua utilidade.
Indignação é o sentimento que eu estou sentindo, você passa por mim e nem ao menos olha pra minha cara, nem se quer da um "oi" um "bom dia".
E hoje sentado nessa cadeira de balanço, no fim da vida, ainda lembro de você, meu único amor, uma vida perdida, um objeto no lixo.

2 comentários:

  1. Eu me senti A Bosta agora. Não porque esse texto seja pra mim, mas me encaxei na parte que diz que lhe trata sem importancia devida. Eu estou em falta com você,talvez pelas cirscunstancias, mas não quero lhe perder não. Meu ALbino =*

    By Amanda

    ResponderExcluir