sábado, 16 de maio de 2009

(8)

Ouço o som leve e suave como o canto dos passarinhos entoando sobre os meus ouvidos. E começo a me balançar levemente de um lado para o outro de acordo com o ritmo calmo, E eu olho ao meu redor e começo a ver situações em que eu vivi com felicidade e calma onde tudo era na mais perfeita paz! Sem nada pra me tirar do sério.
E lentamente a musica começa a se agitar de uma forma que me envolve que eu começo a dançar conforme a musica, mas os pensamentos, as visões me deixaram mal, me via em momentos tristes , onde só via sofrimento e desilusões onde tudo não passava apenas de uma vida TRISTE e MIZERAVEL! Por que eu tinha que ver aquilo? Por que eu tinha passar por aquilo? Por que?
Desesperado eu corro e essas visões não saem da minha cabeça, por que eu não posso voltar aquela musica linda e calma e reviver os bons momentos da minha viiida? pq eu tenho que ver isso? eu não preciso! Tomo fólego e tomo uma decisão! Irei me movimentar contra a musica, independente do que a musica toque eu vou VIVER e AGIR conforme a minha vontade! Esquecer do que me atormenta e me tira do sono. Não preciso me magoar, me matar, me entristecer por coisas que ja aconteceram e passaram!
E sem eu ao menos perceber a musica está tocando diferente, a coisa mais linda que ja soou aos meus ouvidos, e eu vivi alegremente os momentos que passei com aquela musica! eu não via nada.. eu apenas vivia!


Viva na contra mão das coisas que não lhe fazem feliz, e mais cedo ou mais tarde a felicidade estará em suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário