segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sobre o vermelho certo ( III )

"Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei"

Sabe... os dias passam e essa lembrança me faz cada vez mais bem, uma FELIZ ILUSÃO de algo que vai me supreendendo cada dia mais e mais! Como pode um sonho se tornar cada vez mais presente em minha vida? 
Será que o nosso encontro vai acontecer? Ou será mais um do amor? Esse amor que remeche o nosso corpo e confunde todas as nossas vontades e sentimentos, e assim vou vivendo ao teu lado andando junto com você naquela grama verde.Já consigo te sentir, te abraçar, envolver-me em seu corpo. E agora eu não preciso dormir pra senti-la ,ela faz parte de mim em todos os sentidos; Se fecho os olhos é nela quem penso, se deixo de fazer algo é pensando nela. Independente de estar sonhando ou não eu vivo essa FELIZ ILUSÃO com a maior vontade do mundo.
E continuamos a andar naquela grama verde sem falar palavra alguma, nossos olhos já dizem tudo que queremos dizer um ao outro. Sinto me cada vez mais perto dela, como dois imãs que se atraem por causa de forças impressionantemente fortes. Você EXISTE, eu sei! E impossível te esquecer.O que seria de mim se eu olhasse pra frente e não te visse mais em minha vida? em minha linda ilusão palpável? Eu vejo você andando. Como pode algo assim? Eu não entendo isso, será que estou ficando louco? se for isso, quero ser louco pra sempre, pra poder admirar você sem moderação.

                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário