domingo, 3 de maio de 2009

Sobre o vermelho certo ( II )

"Um dia triste toda fragilidade incide e o pensamento lá em você,e tudo me divide"

No momento exato em que volto ao mundo real, desperto do nosso sonho, do nosso sono. E retorno a realidade dos fatos que nos cercam. Realidade Nostálgica é o que sinto quando acoordo, queria poder tanto retornar aquele sonho, em que estávamos juntos, nos falando,nos sentindo,sentindo o calor de nossos corpos, e você sempre com o seu lindo óculos vermelho.. mas as circunstancias só nos separam.
Quero te ver.. mergulhar naquele sonho eterno em que vivo as melhores lembranças inexistentes, que parecem estarem encravadas na minha mente, uma realidade Nostálgica.. tenho saudades das lembranças mais inexistentes e perfeitas em que ja vivemos em nossos sonhos... a minha garota.Meu amooor!
Te espero, te venero com minhas mais íntimas forças, as forças que você me ensinou a ter, a partir do momento que você apareceu nos meus sonhos, andando naquela grama verde vindo ao meu encontro. Não me vejo mais na minha vida, sem você, por que você não me aparece?por que você não vem me fazer feliiz? eu já te respiro, já te sinto mesmo nessa minha realidade nostálgica. Agora me dê licensa vou voltar aos meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário