domingo, 3 de maio de 2009

Sobre vermelho certo ( I )

"um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você."
Te espero sem preça, sentado aqui onde estou, independente das circunstacias que me envolvem continuo te esperando, olhando pro meu íntimo interior.. te vejo em meus olhos, em meu rosto,em meu corpo em tudo eu vejo você...
Os dias passam a sensação que eu tenho é que você vai chegando aos poucos ao meu lado.. sinto a tua presença, sinto teu calor em meu corpo. Mas o que posso fazer?Que tal ler um livro? Ou inventar uma canção de amor? Desnesseçario tudo isso.. o que importa é você.
E você vai chegando caminhando num lindo e vasto campo verde, com seus óculos vermelhos que me chamam atenção. Mas quem será você? O pensamento so se repete, cena vai e vem.. Cadê você? meu singelo íntimo interior, meu amor.
Vivo cada segundo a espera desse encontro, desse nosso momento... mas cadê você? te espero independente do lugar em que estamos. O que importa é você.
Alvaro Medeiros

5 comentários: