segunda-feira, 4 de maio de 2009

...

Enfim.. mas uma noite, quase uma madrugada perdido nos meus pensamentos sobre minha vida, e eu me entristeço com essa Hipocrisia que eu vejo ao meu redor, pessoas nos acusam de tantas coisas e nem ao menos se olham no espelho pra ver de onde vem realmente a verdadeira podridão... Acusar é fácil.. principalmente quando não se tem a mínima prova ou certeza do que se fala,.
É detestável e vergonhoso quem acusa na intenção do outro passar vergonha, pois, Deus vê, e ele sabe a verdadeira intenção do coração da pessoa.. Esse presente ao redor de nós nos da enjôo. Não acuse sem falar primeiro com a pessoa!

Deus abençoe a todos!

PS: Nada pessoal... apenas algumas coisas que precisam ser ditas... se a carapuça serviiiu... é bom dar uma refletida ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário