sábado, 9 de maio de 2009

em busca da felicidade .D



Eu busco a felicidade de acordo com meus desejos e minhas vontades.. Estou num momento "clean" da minha vida, buscando-a fielmente! Nem que eu tenha que me afastar das coisas que estão perto de mim pra ir atrás de uma coisa que me faça feliz lá looonge.. SIM.. Eu irei! Nunca tive a felicidade como uma prioridade em minha vida, mas vejo que é aalgo essencial a minha existencia no momento.
Cansei de fazer tudo com a minha razão.. quero pular, me esbaldar nos desejos do meu coração , gritar qndo neecessario, fazer loucuras se possivel, Querooo amar a mulher da minha vida, quero ser apenas EU.

2 comentários:

  1. É tão bom ver isso da sua parte, muito bom saber que Deus está trabalhando isso na sua vida.
    Te amo demais, sabia?

    Beeijo!
    By Amanda Farias!

    ResponderExcluir
  2. uhhuuuuu... adoro isso.
    Se joga, menino!!

    ResponderExcluir