sexta-feira, 15 de maio de 2009

passo diario

Meu presente momento é complicado e cunfuso!Preciso de experiencias que me façam crescer diariamente. Quer saber? cansei de tudo isso! cansei dessa rotina que me afoga nos pensamentos diarios que nunca mudam. Eu quero dar um passo diferente, quem sabe mudar o rumo da minha historia? sem deixar a minha fé!
Viver com Deus é tão radical e tao inusitado que não entendo como POSSO e CONSIGO passar meus dias na mesma constante rotina! Olho pra frente e vejo meus maiores sonhos e desejos e a vontade de realiza-los.É isso! vouu coorrer atrás de Tudo quanto quero e almejo! Correr para o alvo sem deixar o caminho que eu sigo fielmente, a palavra de Deus.Ser FELIZ é o que eu quero! e eu ja consigo sentir essa felicidade diferente, a felicidade de começar a realizar os sonhos!
Pouco a pouco vou dando cada passo, os passos talvez mais divertidos e aventurosos que ja dei. Problemas sempre tentam me afogar mais,mas luto diariamente com isso, me desafogando pouco a pouco, ja consigo sentir o ar em meu pulmão! Sentir de novo que eu posso viver! que eu posso ser feliz! que eu posso fazer todo dia algo inusitado e novo! que posso levantar minha cabeça e dizer! EU POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE! Ser feliz e cristão é a coisa mais louca que ja me aconteceu! e a coisa que hoje me faz tão feliz. Como sempre acabo com essas minhas confusões de pensamentos! mas, é como eu digo! Incognito é meu sobrenome! Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário