segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vermelho certo VI

Eu me vejo , tão só.. a sua espera apra poder te ver novamente, eu preciso de você sempre! você não sai mais da minha cabeça, em nenhum momento! msas eu sempre levanto a cabeça e sei que o amanhã virá e você estará la me esperando! Meu grande AMOR! Que tudo se arrumará e toda essanssa batalha nã será em vãão. Você está presente em meu viver, em meu respirar! Eu sei que hoje eu sou feliz ao seu lado e me sinto completo quando estou com vc! Voce era o que faltava pra me fazer feliz meu amr..
Mas sei que tudo vai dar certo! que os meus sonhos e mes almejos se tornarão relaidade e eu finalmente terei você ao meu lado.. como um sonho real!O amor que eu sinto e forte demais.. ele meche comigo me deixa loouco! ele me transforma de uma maneira incontrolável que me faz cada dia estar mais apaixonado por vc!Ele meche em todo mo meu corpo.. meu coração palpita.. meu ar falta.. minha cabeça so se volta para voocE.
Queria tanto poder estar ao teu lado, poder sentir novamente a sua respiração, s teus carinhos na minha pele.. Eu preciso ver o jardim novamente com vocÊ.. vê voceê andando aom meu encooontro.. eu preciso de você! Sou movido por nós dois! você me ensinou a amar e a crescer.. Você me faz um homem melhor! So tenho que te agradecer! E continuo a espera de nosso proóximo encontro! Te amo menina dos óculos vermelho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário