domingo, 23 de agosto de 2009

Vermelho certo V (do outro lado)

Tarde da noite enquanto todos dormem, meus pensamentos fluem a mil por hora, um turbilhão de coisas vem a minha cabeça, várias perguntas sem respostas... O tema principal? VOCÊ.
Como se isso fosse alguma novidade para mim. Pensar em você apenas enquanto o sol brilha já não é mais suficiente.
Como você apareceu? Porque apareceu? Eu vou superar suas expectativas? Serei eu realmente a sua cúmplice fiel? Você me ama? Você não vai me abandonar nunca?
Enquanto o sono invade meu corpo, respostas se encaixam simultaneamente. Seu rosto se esvaíra pela minha mente pouco a pouco. O meu subconsciente se desespera por não ver seu rosto nitidamente, como uma miopia cada vez maior, cerro os olhos com a ilusão de te ver por alguns minutos, forço a vista, mas você se foi. Pisco os olhos com mais força como uma tentativa inútil de achar você, abro os meus olhos lentamente, torcendo para que você esteja lá. E estava!
Num cenário diferente , quase parecendo um sonho, mas não, era real demais!
Você estava La sentado no canto em que combinamos na noite passada, perfeitamente imóvel, como de nunca tivesse dado sequer um passo para direita nem para a esquerda.
Corro ao seu encontro e quanto mais perto , mais sua beleza me chama atenção e é tudo tão simétrico, o teu braço ao meu, aspiro fundo e o seu cheiro é a única coisa que sinto, tão forte e ao mesmo tempo tão suave. Ficamos ali abraçados por pouco mais que meio segundo, quando ouço ao fundo uma melodia nada parecida com as que eu escuto quando estou contigo. Um som pertubador e abafado. Paro, presto mais atenção e o seu rosto vai sumindo assim como da primeira vez. Um nó imediatamente formou-se em minha garganta, quis chorar mas não tive tempo. Acordei e percebo que o som abafado vinha debaixo do meu travesseiro, o alarme do meu celular indicava, oito horas, hora de acordar.
Ainda atormentada, percebo também que meio segundo que pensei ter passado com você na verdade havia sido a noite inteira. Mas é que quando estou com você o tempo parece voar...
Suspiro com raiva e noto que o seu cheiro ainda esta em mim. Surreal. Mesmo assim, tento prender minha respiração para que pelo menos teu cheiro não saia de dentro de mim. Foi um fracasso. Começo a minha rotina diária. E você não me abandona. É como um ciclo que se renova a cada manhã. E hoje a noite meu bem, nos encontraremos de novo. Por mais irreal que seja, é a única forma de você ficar mais perto de mim.


Por: andréia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário