sexta-feira, 7 de agosto de 2009

estou suspirando profundamente o ar que aos poucos vai ficando escasso quando olho para você, me sentindo cada vez mais comovido com o som do meu coração batendo abundantemente forte por sua beleza interior que se tranforma na pessoa mais linda e especial desse mundo. Minha cabeça e rodeada por pensamentos que sempre se movem para vocÊ, se uma maneira incontrolável que me persegue de uma maneira adoravelmente feliz e esperançosa, me deixando no desejo, no almejo de estar ao seu lado, ao lado da namorada mais perfeita que Deus poderia me dar!
Vivo sentindo a tua pele sendo delicadamente tocando o meu rosto me deixando na ancia de poder te beijar novamente,me deixando loouco, como queria estar com você agora te abraçando me entregando de todo carinho a você.Sei de coração os sentimntos que estão presentes em nós, sei que tudo é verdade.. que mesmo com a distancia existe u laço de nossos corações que não se solta de maneira alguma, que nosso amor é mais forte que nossa vontade de se ver... Vejo nosso amor em tuudo, te quero em tudo, meu amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário