segunda-feira, 14 de setembro de 2009

redescoberta íntima!

Sei que a vida vem me provando diariamente que tudo tem uma explicação coerente e plausível, tento ser um homem a cada dia melhor com valores baseados na lei a que tento seguir que é a lei de Deus, as vezes me sinto como um perdido sei saber o que fazer e o que pensar, andando sem ter rumo ou uma direção, tudo que me falta é ter Intimidade Com Deus
Tanta gente vivendo só, vivendo uma depressão constante que se renova todos os dias, sentindo falta de um abraço ou de um carinho de alguém. A resposta para vocÊ se sentir novamente completo e restaurado vem daquele que um dia nos salvou, daquele que deu a vida do seu filho em prol de nós, dos nossos pecados.
Nele eu me redescobri, me senti de novo amado, me sinti renovado, a cada dia tento me aproximar mais dele, do Deus que me ama tanto, sinto -me agradecido por tudo o quanto Ele fez por mim.


Deus abeçoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário