sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vermelho Certo IV

"E se a saudade apertar procure no céu a estrela que mais brilhar ela será meu olhar"

Acordei depressa quando senti uma repiração ofegante ao meu ouvido, logo me virei pra ver do que se tratava.Tudo Parou.E voltaando calmamente ao meu estado são vi o que era! a menina dos oculos vermelhos estava na minha frente, olhando nos meus olhos e lentamente fomos nos aproximando ate que nos enlaçamos com o encostar de nossos lábios de uma forma que nunca senti antes.
Ahhh..Finalmente meu sonho se tornou realidade.E ao termino do laço de nossos lábios dei um abraço nela que parecia nunca terminar,o momento mais feliz da minha vida. E ela susurrou em meu ouvido "nunca vou te abandonar,me espere" e pouco a pouco ela foi desaparecendo me deixando na esperannça de vê-la novamente, e a cada momento os meus sentimentos se afirmam e se tornam mais fortes, de uma maneira que não sei controlar.
E na ansia de vê-la novamente eu fechei os meus olhos e novamente ela estaava lá, não era real, mas era a ilusão mais próxima da realidade que eu teria. Eu precisava dela, cada vez mais, ao respirar eu a respirava. ao ter frio ela que me esquentava.. ahhh até o cheiro dela eu sentia,cooomo ela era cherosa!ahhh, em tudo estava ela, e voltando ao meu descanço estarei a esperando com a maior felicidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário