sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos quase namorados...

Hoje... uma manhã, um dia, o NOSSO dia! não namoramos ainda, mas estamos no caminho, uma visão sua em minha cabeça me rodeou todo o dia , senti a sua falta como nunca senti de alguem, e sempre aqueles óculos vermelhos me lembram você.
Logo cedo ao sentir o ar fresco da manhã, veio uma nostalgia que me perseguia de uma maneira potente e inigualavel, qria hoje poder te abraçar, te dizer palavras em seu ouvido que só eu poderia dizer... tocar meus lábios ao seus, como o toque aveludado de minhas mãos a uma flor delicada igual a sua pele.
E as horas passando e aquele sentimento se aguçando cada vez mais em meu coração, EU TE AMO, sim, EU TE AMO. Quero poder te ver, olhar em teus olhos e lá poder ver a essencia desse meu sentimento!
Agora, sentado aqui, olhando pra você, a certeza que eu tenho é que tudo que passei, sozinho a sua espera valeu a pena, pq hoje somos felize como nunca fomos.
Tantas batalhas,problemas no caminho, mas Deus honra a quem nEle confia e confiamos e Ele nos honrou.


"texto meramente ficticio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário