segunda-feira, 6 de setembro de 2010

-

Não sei o por que de ter tantas dúvidas sobre o que fazer da minha vida, está tudo tão claro, tudo caminhando tão bem, mas por que será que eu sempre quero aquilo que não posso ter, que sempre foge de minhas mãos? O amor as vezes me parece tão incerto, duvidoso. O enlaçar de nossos olhos desencadeia um riacho de emoçoes fervorosas em meu coração, sempre me acabo perdendo em pensamentos que me deixam estasiado na incerteza de um dia poder te ter aqui comigo.
Ainda lembro o que eu estava fazendo quando te vi pela primeira vez, eu estava tão concentrado e não sei como você conseguiu chamar minha atenção, como um tiro rápido me tirando do meu fluxo de consciencia, e saiu toda insipidez da minha vida, de repende eu comecei a sentir aquilo que um dia pensei que nucna mais ia sentir, algo que achei que tinha ficado preso no caminho da minha vida, preso no meu passado recheado de desilusoes amorosas.
O amor, mais uma vez me tirou do sério , me levou a loucura, por algo intocável e não recíproco! mas querem saber? Do que adianta viver, sem sentir aquele calor que te faz perder a fala, te faz ficar sem sono, te faz imaginar e sonhar, quem sabe da proxima vez eu consigo ser feliz, uma jornada diária mergulhada em esperanças desiludidas que me deixam totalmente imóvel, porém, estranhamente,feliz,

meramente fictício :D

terça-feira, 2 de março de 2010

"Esperei o tempo falar por mim, coisas que eu não sei dizer, olhando pra você"

Fixamente me vejo perdido olhando pro mar, imaginando o quanto a vida me faz perder oportunidades que nunca imaginaria que me fariam tanta falta, uma mentira repleta de verdades, onde consigo me imaginar sendo um fruto de algo que passou, e por falta de sensibilidade, ou por falta de amor próprio deixei escorregar aquilo que mais amava em minhas mãos.
O tempo, sim, o tempo é o que eu preciso, coragem me falta de fazer o que mais quero, de dizer o que mais quero, de ir pra onde quero, vivo num momento onde tudo se roda no tempo.Onde me escondo atrás de algo tão relativo,que muitos julgam o maior remédio pra machucados e problemas, hoje a presença dele me trás uma angústia que me deixa sentir a falta daquilo que mais quero em todos os momentos.
Posso fechar os olhos e ver quanto tempo passou, tenho imagens formadas em minha mente, que quando estou no auge de minha nostalgia consigo me refrescar e me sentir talvez, por alguns instantes aliviado, sentindo-me leve, sentindo-me talvez mais uma vez com tudo aquilo que eu precisava sentir, mas tudo passa, e volto a só querer voltar ao inicio de tudo.E amanhã acordarei, e fecharei meus olhos pelo máximo tempo possível pra tentar me sentir como antes,,.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Só me deixe aqui quieto, isso passa. Amanhã é um outro dia, não é?"

Tem dias que tudo parece dar errado, hoje é um dia desses. Me vejo tão perdida, tento encaixar peças para montar meu quebra-cabeça, mas vejo que não há combinação para nenhuma delas, tento oculpar meus pensamentos com algo que não me faça doer tanto. Mas parece tão inevitável... Me vejo sendo bombardeada por pensamentos inuteis que pensei tê-los afogado para sempre em mim.
Engraçado, como são justamentes nesses dias, quando se está mais volátil à tais pensamentos que a vida real ainda da um empurraozinho para sair do ruim e ir para o pior. Você vê coisas que não quer ver, ouve coisas que não quer ouvir, sabe de histórias que definitivamente não quer saber. Nesses dias você leva carão por uma coisa que não merecia, você briga com um amigo querido e tem que sorrir falsamente para algum inimigo. Esse dia sim, poderia se chamar como um titulo de um livro que lia quando criança... UM DIA DAQUELES.
Nesses dias você também percebe que o mundo não gira ao seu redor, que as pessoas nunca irão esperar eternamente por você e que nunca se é tão amada quanto se pensa ser. Nesses dias você pode até sentir os "band-aids" que estão no seu coração tentando tapar algo que nunca deveria ter sido arrancado, porque na maioria das vezes os band-aids são bastante eficazes, mas em um dia desses, não resta dúvidas, todos os lugares onde há curativos irão doer. Irão doer principalmente por momentos de sua vida que QUASE funcionou, QUASE foi pra frente... dói aquele inesquecivel quase amor, aquele quase sorriso, doi o quase abraço, dói saber que quase deu certo, mas no fim você enxerga que era óbvio que aquele sorriso nunca seria para você, que aquele amor nunca seria seu, o abraço nunca se encaixaria com você e era evidente que nada daquilo que você pensava daria certo.
Nesses dias, você se sente tão pequena e inutil que o que resta é fechar os olhos, torcer para que você tenha um bom sonho e esperar que o sol nasça novamente.
É o que vou fazer agora...


Só um desabafo do meu GRANDE dia 24/01

Andréia alves.