terça-feira, 2 de março de 2010

"Esperei o tempo falar por mim, coisas que eu não sei dizer, olhando pra você"

Fixamente me vejo perdido olhando pro mar, imaginando o quanto a vida me faz perder oportunidades que nunca imaginaria que me fariam tanta falta, uma mentira repleta de verdades, onde consigo me imaginar sendo um fruto de algo que passou, e por falta de sensibilidade, ou por falta de amor próprio deixei escorregar aquilo que mais amava em minhas mãos.
O tempo, sim, o tempo é o que eu preciso, coragem me falta de fazer o que mais quero, de dizer o que mais quero, de ir pra onde quero, vivo num momento onde tudo se roda no tempo.Onde me escondo atrás de algo tão relativo,que muitos julgam o maior remédio pra machucados e problemas, hoje a presença dele me trás uma angústia que me deixa sentir a falta daquilo que mais quero em todos os momentos.
Posso fechar os olhos e ver quanto tempo passou, tenho imagens formadas em minha mente, que quando estou no auge de minha nostalgia consigo me refrescar e me sentir talvez, por alguns instantes aliviado, sentindo-me leve, sentindo-me talvez mais uma vez com tudo aquilo que eu precisava sentir, mas tudo passa, e volto a só querer voltar ao inicio de tudo.E amanhã acordarei, e fecharei meus olhos pelo máximo tempo possível pra tentar me sentir como antes,,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário