segunda-feira, 6 de setembro de 2010

-

Não sei o por que de ter tantas dúvidas sobre o que fazer da minha vida, está tudo tão claro, tudo caminhando tão bem, mas por que será que eu sempre quero aquilo que não posso ter, que sempre foge de minhas mãos? O amor as vezes me parece tão incerto, duvidoso. O enlaçar de nossos olhos desencadeia um riacho de emoçoes fervorosas em meu coração, sempre me acabo perdendo em pensamentos que me deixam estasiado na incerteza de um dia poder te ter aqui comigo.
Ainda lembro o que eu estava fazendo quando te vi pela primeira vez, eu estava tão concentrado e não sei como você conseguiu chamar minha atenção, como um tiro rápido me tirando do meu fluxo de consciencia, e saiu toda insipidez da minha vida, de repende eu comecei a sentir aquilo que um dia pensei que nucna mais ia sentir, algo que achei que tinha ficado preso no caminho da minha vida, preso no meu passado recheado de desilusoes amorosas.
O amor, mais uma vez me tirou do sério , me levou a loucura, por algo intocável e não recíproco! mas querem saber? Do que adianta viver, sem sentir aquele calor que te faz perder a fala, te faz ficar sem sono, te faz imaginar e sonhar, quem sabe da proxima vez eu consigo ser feliz, uma jornada diária mergulhada em esperanças desiludidas que me deixam totalmente imóvel, porém, estranhamente,feliz,

meramente fictício :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário