domingo, 11 de outubro de 2009

Sobre o vermelho certo - O fim

Vejo que tudo pode mudar, se transformar. Momentos podem ir e vir.. em momentos que não imaginamos como.. E mais uma vez eu posso te ver, saciando minha sede e minha vontade de te ver.. mas não aguento mas te ver embora, não te ter sempre que eu quero. Quero um amor que eu posso beijar, abraçar, sentir, sempre que eu puder, sem ficar pendurado nas circunstancias que promovem os nossos encontros.
Me vejo  perdido na angustia de não querer e não aguentar mais sentir essa saudade que aos poucos me fez me perder pra você, minhas visões, suas aparições em meu sonhos perderam o sentido. E olhar para trás e ver tudo que passamos.. Ta guardado aqui, mas hoje.. Tudo mudou, tudo passou.. e você foi embora de minha cabeça.. e eu me sinto bem! Um sonho, um sentimento, os beijos, o carinho, encontros.. tudo existiu, mas, agora, ficou pra trás.
Vivo uma nova fase, de realizações, de emoções, de alegria.. Um novo caminho, uma nova estrada.. e eu estou na coragem de seguir em frente, sem olhar pra trás.